domingo, 23 de agosto de 2009

Rockabye Baby

Rockabye Baby
Embale seu neném a sons pra lá de radicais
Trata-se de uma coleção de discos de bandas clássicas de rock, como Metallica, Led Zeppelin, Pink Floyd e até Nirvana, em versão "caixinha de música" para embalar as noites de sono dos pequenos. Todas as músicas escolhidas nos CDs foram regravadas com utilização de instrumentos que, segundo a Baby Rock Records, selo inventor do novo estilo musical, levam os bebês a um sono gostoso e tranquilo - além de deixar os ouvidinhos afinados desde cedo, como diz o papai Humberto! Algo me diz que a pequena Alice vai ter a coleção inteira...As capas, inspiradas nas originais, são realmente imperdíveis:





bjos

5 comentários:

Fudeu, tô grávida disse...

Eu já conhecia essa coleção ae da Rockabye Baby, mas o que acho + legais são as capinhas, dá vontade de estampar em algum bodyzinho, hehehehe =D
Mas não comprei para a Ágata não, até pq minha filha é headbanger, ela dorme escutando Motorhead (vai entender...).
Vou linkar seu blog tá?

Beijos =*****

Rere disse...

QUe legal nem sabia que tinha musica pra bebezinhos neste estilo heheh...
beijoo

Cinderela disse...

Colokei pra baixar fiquei curiosa pra ouvir.
bjokas

Jana Mombelli disse...

Ola Roberta.
Que lindo o poema do teu perfil. muito profundo e delicado.
Tb vou linkar vc e acompanhar.
bjs

Greice disse...

Oi, obrigada pelo carinho... eu já tinha ouvido falar nesses CD's até tenho algumas músicas, mas quero comprar!

Estou te acompanhando também, viu?